sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

O abraço


Houve tempos , em que precisei
chora ,
e você me consolou .
Houve tempos , em que eu sorri ,
e você sorriu comigo.
Houve tempo , em que briguei
e questionei ,
e você me acolheu.
Houve tempo , em que eu sonhei ,
lutei ,
acreditei e vivi intensamente
muitas emoções ,
e você , com sua amizade verdadeira ,
esteve ao meu lado , enfrentando
Todos os obstáculos , acreditando em mim
e em meus ideais .
Houve tempos , em que me senti sozinha ,
mas , como um presente maravilhoso
de Deus , você surgiu em minha vida ,
com seu jeito especial
e sua amizade verdadeira ;
hoje não mais estou só ,
porque tenho você .

2 comentários:

Defensor disse...

...pessoas especiais sempre são para sempre!

Escorpiana Explosiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.